FIFA World Cup 2018: England arrive in Russia for tournament

A Inglaterra chegou à Rússia antes da Copa do Mundo, com o técnico Gareth Southgate dizendo que quer que sua equipe jogue com talento e entretenha a nação.

Eles desembarcaram no aeroporto de São Petersburgo e serão baseados na vizinha aldeia de Repino, no noroeste da Rússia.
www.igetcontent.com
O primeiro jogo da Inglaterra no Grupo G é contra a Tunísia na segunda-feira.

"Esperamos poder enviar pessoas para trabalhar no dia seguinte, aproveitando nossas partidas", disse Southgate.

Momentos após o desembarque, Southgate revelou que o atacante do Manchester United, Marcus Rashford, teve uma "pequena pancada" nos treinos e será avaliado antes do treino aberto de quarta-feira.

O torneio começa na quinta-feira quando os anfitriões enfrentam a Arábia Saudita às 16:00 BST.

Campeões reinantes da Alemanha também chegaram, pousando no aeroporto de Vnukovo, no sudoeste de Moscou. Os quatro vezes campeões abrem sua campanha contra o México no domingo.

A Inglaterra também enfrenta o Panamá em 24 de junho e a Bélgica, uma das favoritas pré-torneio, em 28 de junho.

O time do Southgate se aqueceu com vitórias sobre a Nigéria e Costa Rica, com muitos especialistas elogiando o futebol eficaz - e às vezes elegante - na exposição.

Suas exibições contrastaram com as apresentações da Inglaterra nos últimos anos, que os críticos dizem ter sido marcadas por futebol desarticulado e tedioso - apenas 40.000 torcedores compareceram a um amistoso contra a Noruega em Wembley em 2014, e alguns torcedores aplaudiram no final de semana. uma vitória por 4-0 em Malta no ano passado.

"Eu disse a ele para ser um agente de viagens" - Southgate, por aqueles que o conhecem melhor
Podcast diário da copa do mundo: a vida e a carreira do chefe de Inglaterra Southgate
As exibições nos jogos de aquecimento estão em contraste com as atuações da Inglaterra nos últimos anos, que os críticos dizem ter sido marcadas por um futebol desarticulado e tedioso - apenas 40.000 torcedores compareceram a um amistoso contra a Noruega em Wembley em 2014, e algumas viagens os torcedores vaiaram no final da vitória por 4 a 0 em Malta no ano passado.

"Eu já falei antes sobre a existência de uma desconexão entre os torcedores e a equipe e eu senti que há maneiras diferentes de superar isso", disse Southgate. "O mais importante é a maneira como você joga e suas performances e seus resultados.
www.igetcontent.com
"Sabemos que não somos o artigo acabado - na verdade, estamos muito longe disso - mas acho que as pessoas vêem sinais de progresso e gostam de nos observar e da maneira como tentamos jogar.

"Estamos vendo uma equipe que está desfrutando da companhia um do outro, se dando bem, tem muito orgulho em representar a nação.

"Pedimos às pessoas que paguem muito dinheiro para assistir ao futebol. No final, queremos nos divertir onde pudermos.

"Em última análise, sabemos que seremos julgados pelos resultados - mas temos que nos concentrar nos processos.

"Se fizermos todas essas coisas e jogarmos com um sorriso na cara, curtir nosso futebol, gostar de estar em um torneio, então acho que vamos conseguir resultados."

Copa do mundo da BBC de kits: Faça sua escolha
Copa do Mundo 2018: A história nos diz quem vencerá na Rússia?
'Tédio não deveria ser um fator'
A Inglaterra ficará no ForRest Mix Club em Repino, a menos de uma hora de carro de São Petersburgo, com uma população de 2.400 pessoas.

"Nós gostamos da cidade e gostamos de São Petersburgo", disse Southgate. "Espero que os jogadores e a família tenham a oportunidade de entrar em São Petersburgo quando não estiverem trabalhando.

"Levamos o hotel para nós mesmos, o que será bom para o equilíbrio do trabalho e os jogadores poderão relaxar e ter tempo para si mesmos. Estou satisfeito com a base e estou ansioso para conhecer a comunidade."

O capitão da seleção inglesa, Harry Kane, revelou que os jogadores gastariam seu tempo livre jogando tênis de mesa ou o jogo de computador Fortnite.

"Temos um grande vínculo juntos, somos da mesma idade e seguimos em frente", disse Kane.

O ex-atacante da seleção inglesa Alan Shearer disse que a equipe teve um "muito positivo" crescimento e que a Southgate tem "problemas de seleção, o que é bom".

Os jogadores da Inglaterra reclamaram do tédio em sua base durante a malfadada campanha da Copa do Mundo de 2010, que terminou com uma derrota por 4 a 1 para a Alemanha nos oitavos-de-final.

Mas Shearer diz que o tédio não deve ser um fator na Rússia.

"Deve ser melhor três ou quatro semanas da sua vida, você não precisa fazer nada", disse Shearer. "Durante quatro semanas da sua vida, você não deve ficar entediado.

"Parece haver um espírito de equipe muito bom. Uma abertura dentro da equipe para falar com a imprensa, e tanto a imprensa quanto os jogadores parecem ter gostado."
www.igetcontent.com
Check for more updates .